A Loft pode apenas reformar meu apartamento?

bedroom-chair-colors-1573820

Em resumo, não: a Loft reforma apenas seus próprios imóveis, que são então colocados à venda. Saiba o que está incluso nesse processo.

Você deu uma olhada nas reformas conduzidas pela Loft nos apartamentos à venda e teve uma ideia: seria possível contratar apenas a reforma para seu imóvel? A resposta é não.

Esse serviço, que é conduzido por um time de arquitetos e engenheiros e tem garantia de um ano, só é aplicado nos imóveis da própria Loft. “Nesse momento, só vamos reformar os apartamentos que já compramos”, resume Aline Balazina, arquiteta da Loft.

Os imóveis são entregues prontos para morar, o que torna a transição muito mais fácil para os novos moradores. “Entregamos o apartamento com tudo funcionando: basta colocar seus móveis e viver a vida”, continua ela.

Isso resolve dois problemas: elimina as dores de cabeça comuns de gerir uma obra em casa e explora todo o potencial de um imóvel que, à primeira vista, poderia não ser interessante – e se torna o lar perfeito.

Como funciona a reforma da Loft?

A Loft adquire apartamentos em vários estados de conservação e faixas de idade, que exigem diferentes níveis de reforma para criar um lar contemporâneo e em sintonia com as demandas de habitação atuais.  

Alguns têm seu layout totalmente transformado, enquanto outros precisam de toques simples. Todos são entregues com uma infraestrutura completamente renovada, o que inclui as novidades abaixo:

  • Iluminação 100% em LED
  • Louças e metais (como torneiras e cubas)
  • Eletrodomésticos (cooktop, coifa e forno dependendo do padrão)
  • Revestimentos (porcelanato, assoalho de madeira de peroba ou tauari)
  • Infraestrutura elétrica e hidráulica
  • Infraestrutura para ar-condicionados
  • Forros e sancas em gesso
  • Interruptores, tomadas e conjuntos
  • Pintura das paredes

Ao adquirir um apartamento da Loft, você ganha um Manual do Proprietário (que traz informações sobre cada fornecedor e produto utilizado) e um ano de garantia em relação à obra. Nosso time de Customer Experience está pronto para prestar o apoio necessário durante este período.

Quais apartamentos a Loft compra e vende?

Hoje, a Loft está nos seguintes bairros da cidade de São Paulo: Jardins, Itaim Bibi, Moema e Vila Nova Conceição. Vendemos apartamentos reformados que tenham entre 25 m² e 330 m², entre outros pré-requisitos estruturais.

Não há intermediários por aqui: somos nós que adquirimos e vendemos os imóveis diretamente, tratando com os proprietários ou corretores autorizados a negociar em seu nome. Tudo é pensado para tornar esse caminho mais fácil e a liquidez é imediata.

Quer comprar um apartamento da Loft?

Sinta-se à vontade para explorar os espaços disponíveis e marcar uma visita conosco. Caso seu apartamento atenda às condições e você queira trocá-lo por um dos nossos, saiba que isso também é possível – e você sai com um imóvel reformado em alto padrão.

Quer vender um apartamento para a Loft?

Verifique se ele preenche nossos critérios e faça seu cadastro online. A partir de dois dias, entraremos em contato para marcar uma visita técnica para dar início ao processo.