acompanhar-performance-do-ape-na-loft

Como acompanhar a performance do seu anúncio no Painel de Venda da Loft

2 MINUTOS DE LEITURA

Publicou seu apê no site da Loft? Você deve estar na expectativa para saber como ele está se saindo com os possíveis interessados, certo?  

Na sua área em nosso site é possível acompanhar com facilidade os dados de acompanhamento do anúncio. Vamos mostrar como fazer isso neste artigo!

Antes de mais nada, acesse sua área no site com seu login e senha, depois clique em “Painel de Venda

Já no Painel, clique na sessão “Visão Geral”, desça a tela até localizar as informações de Engajamento e Histórico de Visualizações.

Exemplo de página inicial do Painel de Vendas

É acompanhando estes números de performance do seu anúncio que você pode escolher melhor sua estratégia e ver se ela está indo como você esperava. 

Se está com dúvidas de como tornar seu anúncio mais atrativo, dê uma olhada no artigo que escrevemos aqui no blog sobre como otimizar o anúncio dentro do Painel de Venda.

Clicando em “Análise de Mercado”, por exemplo, você pode comparar o preço do seu apê com outros imóveis semelhantes. Faça uma avaliação destes valores e, quem sabe, você pode tornar sua oferta mais atrativa deixando o preço mais próximo dos concorrentes.

Você também pode editar o valor, a descrição e as características do apartamento na sessão “Anúncio”. Aproveite para conferir se a descrição mostra todas as qualidades únicas do seu apê e inclui as comodidades do condomínio.

Leia mais: Compare o preço do seu apê com valores do mercado no Painel de Venda da Loft

E aproveite também para conferir a sua disponibilidade para visitas. Se possível, procure estar disponível nos horários de maior procura para aumentar suas chances de agendamentos. 

Quando você escolhe seus horários disponíveis já pode ver as sugestões dos intervalos mais procurados pelos visitantes 

painel-de-venda-loft
Aproveite todos os recursos que a Loft oferece e acompanhe seu anúncio de perto. Boa venda!

Outros assuntos que podem lhe interessar

Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter