Mais de 120 opções de apartamento nos melhores bairros de São Paulo

cropped-apartamentos-loft-1.jpg
Tempo de leitura: 5 minutos

A Loft adquire, reforma e vende imóveis de alto padrão e grande potencial nos Jardins, Pinheiros, Higienópolis, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição e Moema. Conheça!

Comprar a casa própria é um dos momento mais importante na vida de qualquer um, e a Loft surgiu para transformar esse processo de compra e venda no que ele deveria ser: simples, ágil e, acima de tudo, prazeroso. 

Para tanto, ela adquire apartamentos nos bairros mais nobres de São Paulo e em seguida conduz uma extensa reforma para renovar suas plantas e infraestruturas por completo. Para arrematar, utiliza os melhores acabamentos do mercado e oferece um ano de garantia para a obra.   

Hoje, pouco mais de um ano após sua fundação, em agosto de 2018, a Loft já tem mais de 120 opções de apartamentos de alto padrão à venda em seu portfólio crescente e atua nas seguintes regiões:

  • Higienópolis
  • Itaim Bibi
  • Jardins (Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Jardim Europa)
  • Moema
  • Pinheiros
  • Vila Nova Conceição
  • Vila Primavera

Por prezar pela transparência, a Loft disponibiliza valor de pedida, condomínio e IPTU direto na página de cada imóvel, o que facilita a avaliação por parte de compradores. Também há a possibilidade de fazer o agendamento de visitas online e baixar um PDF com planta baixa e lista de fornecedores utilizados.

Abaixo, conheça um pouco mais sobre essas regiões e veja alguns dos mais de 120 apartamentos à venda que a Loft oferece atualmente!

Higienópolis

Neste que é um dos bairros mais tradicionais da cidade, a arquitetura é um dos pontos fortes: não faltam prédios charmosos, com enormes janelas e fachadas coloridas. A tranquilidade e espaços verdes como o Parque Buenos Aires, além da proximidade a escolas, hospitais, bons restaurantes e padarias e ao Shopping Higienópolis, tornam-o uma das áreas mais desejadas de São Paulo.

Confira as opções disponíveis no portfólio da Loft!

Itaim Bibi

Em meio ao polo empresarial e financeiro da cidade – e, por extensão, do país –, majoritariamente situado na Avenida Faria Lima, fica o bairro do Itaim Bibi, um dos mais seguros e cobiçados pelos moradores. Por ali, há opções de diversão para todos, dos luxuosos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi ao Museu da Casa Brasileira, Parque do Povo e o melhor happy hour da cidade, segundo a revista Veja SP.

apartamentos-loft-itaim bibi
Apartamento à venda na Rua João Cachoeira, nº 892: 84 metros quadrados e 2 dormitórios (1 suíte)
apartamentos-loft-itaim bibi-2
Apartamento à venda na Rua Urimonduba, nº 171: 145 metros quadrados e 2 dormitórios (1 suíte)
apartamentos-loft-itaim bibi-3
Apartamento à venda na Rua Tabapuã, nº 266: 166 metros quadrados e 3 dormitórios (1 suíte)

Jardins

Os Jardins incluem Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Jardim Europa, além de Cerqueira César. O nome vem do verde que margeia as ruas e praças da região, mesmo em meio a vias movimentadas, como as célebres ruas Oscar Freire e Augusta e a Avenida Paulista. 

Essa proximidade inclui os principais cinemas, museus e instituições culturais da cidade, uma ótima malha de transporte público e diversas opções gastronômicas e de lazer – de alguns dos melhores restaurantes do país, como D.O.M., Fasano e Maní, a galerias de arte como Zipper e Mendes Wood.
Conheça mais opções de apartamento à venda no Jardins!

apartamentos-loft-jardins
Apartamento à venda na Alameda Lorena, nº 853: 89 metros quadrados e 2 dormitórios (uma suíte)
apartamentos-loft-jardins-2
Apartamento à venda na Rua Padre João Manuel, nº 494: 140 metros quadrados e 2 dormitórios (1 suíte)
apartamentos-loft-jardins-3
Apartamento à venda na Rua Capitão Pinto Ferreira, nº 65: 135 metros quadrados e 3 dormitórios (1 suíte)

Moema

Moema tem o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da capital paulista. Este bairro tranquilo – que fica próximo de outros nessa lista, como Itaim Bibi e Vila Nova Conceição – é considerado o mais arborizado de São Paulo e privilegia o acesso por bicicletas, graças às ruas planas, ciclofaixas e ciclovias.

Também faz fronteira com o Parque Ibirapuera, onde ficam não só as criações arquitetônicas de Oscar Niemeyer, que abrigam grandes opções culturais, como a Bienal de São Paulo, e 130 hectares de verde. Um vizinho e tanto!

apartamentos-loft-moema
Apartamento à venda na Rua Araguari, nº 661: 88 metros quadrados e suítes
apartamentos-loft-moema-2
Apartamento à venda na Av. Jacutinga, nº 557: 89 metros quadrados e 2 dormitórios (1 suíte)
apartamentos-loft-moema-3
Apartamento à venda na Rua Inhambú, nº 737: 169 metros quadrados e 3 suítes

Pinheiros

Uma das áreas mais vibrantes da cidade, Pinheiros ganha cada vez mais relevância no mapa gastronômico e de lazer, especialmente entre os jovens.

Há diversas opções de restaurantes, bares e lojas, além de acesso fácil a transporte público (como corredores de ônibus e estações de metrô) e algumas das principais artérias viárias de São Paulo, como as avenidas Rebouças e Faria Lima e a marginal Pinheiros. 

Confira as opções disponíveis no portfólio da Loft!

Vila Nova Conceição

Situado na zona sul de São Paulo, a Vila Nova Conceição faz fronteira com Moema, Itaim Bibi, Jardim Paulista e o Parque Ibirapuera. Devido à proximidade com o parque e visto que atende uma lei de zoneamento que permite prédios bastante altos, com mais de 15 andares, costuma ter vistas incríveis da cidade.

Nas proximidades, estão o Parque do Povo, o shopping JK Iguatemi e o comércio agitado da Vila Olímpia, assim como festejado Eataly e o Bardega, que tem mais de cem rótulos na adega.

apartamentos-loft-vila-nova-conceicao
Apartamento à venda na Rua Domingos Leme, nº 609: 192 metros quadrados e 3 dormitórios
apartamentos-loft-vila-nova-conceicao-2
Apartamento à venda na Rua Jaques Félix, nº 76: 201 metros quadrados, 3 dormitórios (1 suíte)
apartamentos-loft-vila-nova-conceicao-3
Apartamento à venda na Rua Baltazar da Veiga, nº 473: 154 metros quadrados e 3 dormitórios (1 suíte)