Por que escolher uma assessoria de crédito para seu financiamento imobiliário?

Compartilhar a notícia

07 de maio de 2020

Autor Time Loft
Atualizado: 21 de agosto de 2023 4 min de leitura

Cheia de regras e detalhes, a contratação de financiamento imobiliário não é algo trivial. Chega de comparar sozinho: saiba como Loft Cred pode ajudar!

As regras que envolvem financiamentos imobiliários são complexas e impactam diretamente as finanças dos tomadores de crédito, muitas vezes por décadas. 

É por isso que optar por uma assessoria de crédito é uma boa ideia: especialistas sanam dúvidas e dão suporte nas diversas etapas que compõem um financiamento.

No caso do Loft Cred, que é 100% gratuita para clientes de todo o Brasil (estejam eles comprando imóveis da Loft ou não), todo o processo foi pensado para eliminar as dores de cabeça mais comuns. 

Para coroar, o atendimento é online: você não precisa sair de casa nem para ir ao cartório, visto que portadores da Loft Cred podem fazer isso por você!

O que a assessoria de crédito Loft Cred oferece aos clientes?

Como informação é peça-chave para tomar uma decisão desse porte, o blog da Loft já publicou diversos posts sobre financiamento imobiliário para auxliar seus leitores, como: 

Entre a teoria e a prática, porém, é natural que surjam mais dúvidas. Afinal, do mesmo jeito que os bancos observam individualmente os perfis de potenciais tomadores, você também avalia as propostas de financiamento imobiliário caso a caso – e nem sempre é fácil entendê-las.

É aí que entra a assessoria de crédito Loft Cred, que é totalmente gratuita e online para qualquer pessoa que queira suporte para contratar um financiamento. 

“Nós conseguimos deixar a experiência de aquisição de um financiamento imobiliário mais suave e prática para o cliente”, explica Artur Pádua, líder de operações de financiamento imobiliário.

Ao invés de ir aos bancos pessoalmente apresentar seu caso para gerentes trabalham com financiamento e muitos outros produtos financeiros todos os dias, optar pelo Loft Cred significa centralizar a documentação em um só lugar, e uma única vez, pela internet.

“Como temos uma visão imparcial e trabalhamos com todos os bancos, conseguimos mostrar qual é o melhor negócio. Olhamos para o mercado todo e abrimos o cliente para todas as oportunidades do mercado”, continua Artur.

Isso significa poder comparar, de forma transparente e com auxílio de especialistas, as condições e os custos efetivos totais dos financiamentos imobiliários disponíveis para você. 

Atualmente, o Loft Cred intermedia a negociação com mais de dez bancos, incluindo os cinco maiores do país – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Santander.

Na inescapável parte burocrática, o Loft Cred também está a postos para ajudá-lo. “Preenchemos os formulários que você precisaria preencher sozinho e, uma vez que o contrato seja emitido, emitimos a guia do ITBI – que não é uma coisa trivial e que leva meses para ter o valor estornado pela Prefeitura caso haja algum erro”, fala Artur.

A coleta de assinaturas de vendedores e compradores e o registro em cartório também estão incluídos no pacote gratuito do Loft Cred. “Se houver alguma pendência cartorária, também fazemos os trâmites para liberá-la. É outra coisa que o banco não faz“, garante Artur.

As vantagens do Loft Cred

  • Experiência ágil, segura, gratuita e online
  • Garantia de obtenção das melhores taxas do mercado para você
  • Não precisa negociar com os bancos: o Loft Cred faz esse meio de campo e já te traz as propostas
  • Mais facilidade e menos burocracia: o Loft Cred lida com a papelada (online e offline)
  • Processo rápido que leva, ao todo, cerca de 30 dias 
  • Disponível para qualquer imóvel, em qualquer localização
Anúncios

6 passos para obter financiamento imobiliário com o Loft Cred

  • Passo 1: Pré-aprovação do pedido (cadastro online)
  • Passo 2: Documentação (envie os documentos uma única vez
  • Passo 3: Aprovação de crédito nos bancos
  • Passo 4: Busca pela melhor taxa do mercado (o cliente faz a escolha final)
  • Passo 5: Avaliação do imóvel
  • Passo 6: Contratação do empréstimo (assinatura e da liberação de fundos)

Aproveite a assessoria de crédito da Loft para conseguir o melhor financiamento imobiliário para você: conheça o Loft Cred!

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Veja também

Sala de Imprensa

28 de março de 2024

Relatório Equidade Salarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.