Quanto a Loft paga de comissão aos corretores pelos apartamentos à venda?

A Loft paga entre 6% e 7% de comissão pela venda de imóveis prontos ou em obras, respectivamente. Entenda como trabalhamos e como se tornar um parceiro!

A Loft, que adquire, reforma e vende apartamentos residenciais, atua nos bairros mais valorizados de São Paulo. Corretores são essenciais para o sucesso de nosso negócio e, por isso, pagamos comissões de 7% por imóveis em obras e 6% por aqueles que já estão prontos.

Apresentá-los aos clientes é fácil: após realizar um pequeno cadastro gratuito, corretores já podem marcar visitas de segunda a sábado e começar seu trabalho.

Nossa política de vínculo também é simples: ao informar o CPF do cliente no momento de agendamento, o corretor fica ligado a ele em nosso sistema. Isso garante que manteremos as duas partes envolvidas em qualquer processo de compra resultante dessas visitações.

“A transparência faz parte do nosso DNA. Assim que o cadastro for feito da maneira correta, a comissão está garantida“, fala Thiago Porrio, especialista em canais da Loft. Ela é paga em duas partes: 50% ao assinar o contrato de compra e venda (CCV) e 50% depois de assinar a escritura final.

Você pode encontrar todas as nossas políticas para corretores aqui neste link

Agendamento de visitas

Não temos uma equipe própria de corretores e optamos por deixar o profissional livre para acessar gratuitamente nosso portfólio, que inclui dossiês individuais com plantas, projetos arquitetônicos, acabamentos e infraestrutura detalhados.

É possível solicitar tanto vistorias de apartamentos específicos quanto pedir para a Loft separar imóveis que compartilhem as características buscadas, como uma determinada metragem ou ter piscina na área de lazer.

Com isso em mente, a Loft traça um cronograma que atenda essas necessidades. “Fazemos um filtro dos apartamentos e os corretores gostam muito dessa facilidade”, explica Thiago.

Como todos os imóveis à venda são da própria Loft, não é preciso fazer malabarismos com as datas: somos nós que temos as chaves. E, se surgirem dúvidas, um de nossos Home Advisors estará presente no recinto para respondê-las.

Caso os clientes optem por um espaço em obras, fazemos questão de levá-los para conhecer também um pronto. Assim, fica mais fácil visualizar a qualidade do trabalho (e fechar o negócio!).

Quais são as vantagens de trabalhar com a Loft?

Nós selecionamos criteriosamente cada imóvel que adquirimos e, em seguida, empregamos nossa expertise de arquitetura para renová-lo de acordo com as demandas do mercado de alto padrão.

Isso resulta numa alta taxa de conversão entre visitas e compras, que torna o dia a dia do corretor mais eficiente.

Além disso, há outras vantagens para corretores que vendem nossos imóveis, como:

  • Entre 6% (por imóveis vendidos prontos) e 7% (em obras) de comissão paga pela Loft
  • Política de vínculo entre cliente e corretor que garante recebimento da corretagem
  • Portfólio constantemente atualizado com imóveis de alto padrão nos bairros mais nobres de São Paulo
  • Dossiês sobre cada imóvel, com plantas, projetos arquitetônicos e acabamentos detalhados
  • Agendamento de visitas rápido e fácil
  • Centralização do trabalho do corretor em um só canal

Como me torno corretor parceiro da Loft?

Tornar-se um corretor parceiro é fácil e gratuito: faça seu cadastro hoje e junte-se a mais de 1.800 profissionais em nosso mailing!