Loft Market: conheça os novos bairros que fazem parte da plataforma

expansão-loft-market
Tempo de leitura: 4 minutos

O Loft Market é a plataforma da Loft para anúncio de apartamentos em São Paulo; entenda como funciona esse serviço e as vantagens para vendedores, compradores e corretores

A Loft chegou ao mercado em 2018 com um grande objetivo: vencer o desafio de tornar a compra e venda de imóveis mais fácil, eficiente e lucrativa para todas as partes. Ao longo desse tempo, a Loft cresceu para se tornar um player de relevância no cenário brasileiro.

Hoje nosso portfólio online atrai mais de 1,5 milhão de visitantes por mês. Além disso, contamos com mais de 10 mil corretores de imóveis parceiros, muitos deles a caminho de se tornarem Top Brokers.

Para crescer ainda mais e criar mais oportunidades de negócios, criamos o Loft Market no fim de 2019. Trata-se de uma plataforma que adiciona ainda mais imóveis para venda no mercado imobiliário.

Como funciona o Loft Market?

1) Cadastro do imóvel (por parte de proprietário, corretor ou imobiliária)

2) Visita técnica (caso o imóvel cumpra os pré-requisitos da Loft)

3) Sugestão de preço (segundo resultado da visita técnica, dados reais de transações comparáveis e expectativas dos vendedores)

4) Contrato de exclusividade de anúncio (vigência de 6 meses)

5) Revisão de documentos jurídicos (feito pelo time da Loft)

6) Criação de planos de reforma (feito pelo time da Loft)

A vantagem para os corretores de imóveis parceiros está na garantia de exclusividade, pois ela assegura que o profissional receberá o pagamento de sua comissão. Se o corretor que trouxe o imóvel fizer a venda, ele garante 100% do valor da corretagem (a sugestão de corretagem da Loft é 6%). 

Caso um corretor traga o imóvel e outro o venda, a comissão é dividida em duas parcelas: 70% para o corretor do comprador e 30% para o corretor do vendedor. Além disso, o corretor recebe 1000 reais por cada apartamento cadastrado, o que faz do Loft Market a única plataforma do mercado imobiliário a ter esse benefício para os profissionais. 

Apenas alguns meses após seu lançamento, o Loft Market já está em expansão e chegou a 27 novos bairros de São Paulo. Essa é mais uma vantagem para os corretores de imóveis parceiros, que ganham mais regiões e possibilidades a serem exploradas. 

Conheça os novos bairros de atuação:

  • Água Rasa
  • Barra Funda
  • Belém
  • Butantã
  • Cambuci
  • Campo Grande
  • Casa Verde
  • Cidade Ademar
  • Cursino
  • Freguesia do Ó
  • Ipiranga
  • Jabaquara
  • Jaguará
  • Jaguaré
  • Limão
  • Mooca
  • Morumbi
  • Pirituba
  • Sacomã
  • Santana
  • Santo Amaro
  • São Domingos
  • Tatuapé
  • Vila Andrade
  • Vila Guilherme
  • Vila Maria
  • Vila Prudente

Mas em que ponto o Loft Market é interessante para a Loft, já que o anúncio é gratuito para o vendedor? Além de ajudar na missão de revolucionar o mercado imobiliário, a Loft ganha no item 6, ao oferecer seus serviços de reforma de alto padrão e financiamento. Trata-se de algo opcional para o comprador, sem alteração no valor do imóvel determinado pelo vendedor.

Quais são TODAS AS VANTAGENS Do LOFT MARKET ?

Para corretores de imóveis

Como se vê, os corretores de imóveis têm muito a ganhar com a Loft. Além de ter um portfólio próprio repleto de imóveis reformados de alto padrão, agora o Loft Market diversifica e amplia as ofertas imobiliárias, agregando valor na carreira e no bolso do corretor.

O compromisso com os corretores parceiros continua: o pagamento de comissão (sempre sugerida em 6%) é garantido nos contratos e as divisões da corretagens, quando existem, estão sempre claras. E como mencionamos, para cada apartamento cadastrado na Loft Market, o profissional recebe 1000 reais.

Os corretores parceiros da Loft têm acesso a um número maior e crescente de imóveis para comercializar, mais de 1 milhão de possíveis clientes que passam pelo site e os serviços personalizados da Loft. Tudo para auxiliá-los a fechar cada vez mais negócios e prosperar na carreira!

Para vendedores

A Loft entende as dificuldades de colocar um imóvel à venda – desde a precificação até a organização de toda a documentação. E para revolucionar o mercado imobiliário, a transparência e a agilidade são fundamentais para as transações. 

Ao criar o Loft Market, ela oferece mais liberdade aos vendedores que buscam determinar seus preços. São oferecidas faixas determinadas, alinhadas com a realidade do mercado de acordo com os dados processados pela Loft, e condições de venda que permitem que o vendedor encontre o valor certo para seu apartamento.  

Além disso, o Loft Market permite que os vendedores tenham apenas um ponto de contato para o imóvel, evitando o estresse de diversas pessoas ligando para agendar visitas ou fazer propostas. E mais: os serviços de agendamento online, atendimento personalizado e fotos profissionais são garantidos, para uma melhor experiência tanto para comprador quanto para vendedor.

Por fim, para interessados, há a possibilidade de antecipar até 50% do valor de venda do imóvel.

Quer saber mais ou tirar dúvidas? Entre em contato com a Loft!

Para compradores

O Loft Market vem para resolver o dilema de procurar o imóvel certo em diversas plataformas, muitas vezes se deparando com preços diferentes para um mesmo apartamento. A proposta é oferecer uma experiência simples e ágil de navegação, com filtros por região e tipo de planta, entre outros.

Basta explorar o portfólio, selecionar um apartamento e agendar sua visita online ou depois de conversar com a equipe – a escolha é sua. Temos um time de especialistas e corretores disponível para tornar esse processo mais agradável. 

Caso você não tenha um corretor, a Loft oferecerá os serviços de um parceiro gratuitamente para você. Além disso, o time jurídico da Loft já averiguou toda a documentação do imóvel, evitando futuras dores de cabeça para você.

Que tal vender seu imóvel com a Loft?

Há muitas etapas entre decidir vender um imóvel e de fato fechar o negócio. A Loft quer facilitar esse processo, transformando a compra e venda de apartamentos em uma experiência vantajosa e descomplicada. Atualmente, a Loft trabalha de duas formas:

1) Aquisição, reforma e venda de apartamentos residenciais;

2) Anúncio de imóveis de terceiros, previamente avaliados, no Loft Market.

Assim, conseguimos agilizar o processo de venda do seu imóvel e garantir que toda a documentação esteja correta e dentro da lei, para que você não tenha que se preocupar com recibo de compra e venda de imóvel nem com promessa de compra e venda de imóvel, por exemplo. 

Para agendar uma avaliação conosco é simples: é só entrar no nosso site, cadastrar seu apartamento ou pedir ajuda de um corretor parceiro, sem custos e aguardar que entraremos em contato em poucos dias

Conheça nossos critérios e venda seu apartamento conosco!