Para investir: participe do leilão de um apartamento da Loft!

cropped-leilao-de-imoveis-loft-comemoracao-1-ano-1.jpg
Tempo de leitura: 3 minutos

Para celebrar um ano de operação da Loft em São Paulo, a Loft fará um leilão de imóveis. Um apartamento no bairro dos Jardins, completamente reformado e pronto para morar.

Realizar o sonho da casa própria ainda é o desejo de boa parte dos brasileiros. Mas além do desafio de achar o lugar ideal para você e sua família, muitas vezes a necessidade de uma reforma pode ser um impeditivo para a compra. Afinal, nem todo mundo tem meses disponíveis para esperar que o apartamento esteja pronto para morar.

A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. De maneira resumida, adquirimos, reformamos e vendemos imóveis de alto padrão e grande potencial. Diferentemente das imobiliárias, não trabalhamos com locação e administração de imóveis de terceiros, nem atuamos como intermediários: somos sempre uma das pontas da negociação com corretores ou proprietários. 

Desde agosto de 2018, a Loft abraçou o propósito de revolucionar o mercado imobiliário de São Paulo. E para comemorar essa trajetória, um apartamento de 193 m², localizado no bairro Jardim Paulista, será leiloado no dia 19 de setembro. O imóvel possui sala de estar ampla, três suítes e duas vagas de garagem.

Além deste imóvel, a Loft hoje já tem mais de 120 opções de apartamentos de alto padrão à venda em seu portfólio crescente e atua nas seguintes regiões:

  • Higienópolis
  • Itaim Bibi
  • Jardins (Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Jardim Europa)
  • Moema
  • Pinheiros
  • Vila Nova Conceição
  • Vila Primavera

APARTAMENTOS DE ALTO PADRÃO REFORMADOS

Cada imóvel à venda na Loft passou por reformas de alto padrão conduzidas por uma equipe de experts. Não tem preocupação: é a Loft que conduz o processo inteiro de renovação, que tem garantia de um ano. Caso você precise de assistência, o time de customer experience estará lá para ajudar.

alameda-sarutaia-leilao-loft-cozinha
Localizado no Jardim Paulista, o imóvel leiloado será entregue totalmente reformado, inclusive com armários na cozinha

Ao adquirir os imóveis, a Loft promove uma renovação completa na estrutura, dos acabamentos à pintura. Todos os apartamentos vendidos contam com as seguintes novidades-padrão:

– Iluminação 100% em LED
– Louças e metais (como torneiras e cubas)
– Eletrodomésticos (cooktop, coifa e forno) – No padrão B somente cooktop
– Revestimentos (porcelanato, assoalho de madeira de peroba ou tauari)
– Infraestrutura elétrica e hidráulica
– Infraestrutura para ar-condicionados
– Forros e sancas em gesso
– Interruptores, tomadas e conjuntos
– Pintura das paredes

LEILÃO DE imóveis para comemorar o ANIVERSÁRIO DA LOFT

Para comemorar um ano de atividades da Loft, um apartamento de 193 m² será leiloado no dia 19 de setembro, às 15 horas. O imóvel está localizado na Alameda Sarutaiá, 186, no bairro Jardim Paulista. 

O edifício conta com recuo agradável e área verde. A ampla sala de estar do apartamento oferece dois ambientes para receber amigos e janelas do piso ao teto, que proporcionam muita ventilação e iluminação natural, além de uma bela vista para o bairro. Veja como participar do leilão de imóveis aqui

+ LEIA TAMBÉM: Segundo Folha, Loft é Startup que alcança autonomia com investimentos inteligentes

alameda-sarutaia-leilao-loft-quarto
O apartamento conta com três suítes e será leiloado em 19 de setembro

O apartamento tem três suítes e piso Indusparquet, além de armários embutidos nos quartos, banheiros e cozinha. A suíte master contém ainda um walk-in closet.

Como os demais imóveis do portfólio da Loft, o apartamento será entregue com uma infraestrutura (elétrica, hidráulica, luminotécnica) totalmente nova e com um perfil de cores neutras nas paredes e acabamentos. É importante destacar que a reforma não inclui decoração, mas podemos auxiliá-lo na escolha com sugestões de decoração minimalista, industrial ou clássica!

O leilão de imóveis é regido pelo Artigo 130 do Código Tributário Nacional, logo os impostos sub rogam-se ao preço e, se houverem dívidas de IPTU, o arrematante não é responsável pelo pagamento.