Por que a Loft ajuda corretores a aumentar seu faturamento mensal?

corretor
Tempo de leitura: 4 minutos

Ao utilizar nosso portfólio amplo de apartamentos de alto padrão e nosso processo ágil de compra e venda, é possível fechar mais negócios e mais rápido.

Um corretor de imóveis atua num campo competitivo, em que é preciso aplicar o tempo de maneira certeira e encontrar depressa as melhores opções para clientes cada vez mais exigentes.

Em meio a horas perdidas no trânsito entre opções infrutíferas e os muitos visitantes de um imóvel há meses no mercado, tem espaço para otimizar esse cotidiano e, assim, aumentar o faturamento.

Não à toa, mais de 3.000 corretores já se juntaram à Loft, onde atuam como parceiros na compra e venda de imóveis de nossa plataforma digital (as duas modalidades são explicadas adiante). O cadastro é gratuito e pode ser feito neste link.

Oferecer mais agilidade que o mercado tradicional é um de nossos objetivos, e a rapidez dos processos permite aumentar o número de negócios fechados. E sem entraves burocráticos: nossa equipe jurídica está disponível para buscar e redigir os documentos necessários.

Outro ponto de destaque é nosso portfólio em constante expansão. Sempre há a oportunidade de achar o apartamento de alto padrão que seu cliente procura.

Vale destacar que não exigimos exclusividade e aceitamos corretores autônomos ou de imobiliárias, que podem divulgar nossos imóveis em seus próprios portfólios sem necessidade de autorização.

Em resumo? A Loft oferece grandes vantagens sem cobrar por isso, entre elas:

  • Plataforma que permite cadastro de imóveis e agendamento de visitas online
  • Liquidez imediata para pagamentos
  • Critérios claros de aquisição de imóveis
  • Portfólio cuidadosamente selecionado e reformado em áreas nobres
  • Política de vínculo entre cliente e corretor
  • Time jurídico interno para lidar com contratos e documentos
  • Processo ágil de compra e venda

“Nós fazemos toda a estrutura. É só trazer clientes que tenham fit com nosso produto e vamos te ajudar a encantá-lo”, diz Pedro Rosa, especialista em inside sales.

A Loft adquire imóveis rapidamente e paga à vista

Para começar, nossos critérios de aquisição de apartamentos são claros, o que garante celeridade para determinar se este é o caminho certo para o imóvel em questão.  

Caso seja, uma única visita é suficiente para redigirmos uma proposta de compra detalhada, que será paga à vista.

“Se você tem um bom apartamento e ele está dentro de nossos pré-requisitos, conseguirá vendê-lo de forma mais prática”, explica Pedro.

Cadastrar um imóvel leva menos de cinco minutos, e é neste momento que nosso sistema vincula as informações do corretor ao apartamento para incluí-lo no processo até o fim. (Você pode ler nossa política de corretores completa neste link.)

Se os pré-requisitos forem cumpridos, a Loft logo entra em contato com quem fez o cadastro e a bola já começa a rolar.

Atualmente, adquirimos imóveis residenciais em São Paulo que tenham as seguintes características:

  • Entre 25 metros quadrados e 150 metros quadrados (e pelo menos uma vaga na garagem)
  • Entre 151 metros quadrados e 330 metros quadrados (e pelo menos duas vagas na garagem)
  • Estejam em uma das seguintes regiões: Higienópolis, Jardins, Moema, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Vila Primavera e Pinheiros
  • Não estejam em avenidas muito movimentadas
  • Não sejam coberturas ou duplexes

Quer cadastrar um imóvel que se encaixe nesse perfil? Clique aqui!

Vender apartamentos reformados e de alto padrão é mais fácil

Na Loft, quem tem clientes em busca de um novo lar nas regiões citadas acima possui acesso a um portfólio crescente de imóveis de alto padrão.

E com um grande diferencial: totalmente reformados por arquitetos que têm em mente as demandas do mercado atual, que pedem apartamentos contemporâneos e mais integrados.

A reforma inclui novos acabamentos e uma revisão integral da infraestrutura elétrica, hidráulica e luminotécnica, mais uma garantia de um ano oferecida pela Loft.

Assim, há não só o valor da localização num bairro nobre da cidade, mas também o valor alavancado da própria planta ao se utilizar plenamente seu potencial.

E como todos os imóveis são da própria Loft, agendar uma visita não exige malabarismo: as portas estão abertas de segunda a sábado e as datas podem ser escolhidas online ou diretamente conosco, por telefone ou por e-mail.

Ao informar o CPF do cliente durante o agendamento, o corretor garante que estará vinculado a ele durante todos os passos da compra – e garante também a comissão de entre 6% e 7% paga pela Loft.

“Nós nos debruçamos sobre cada caso”, adiciona Pedro. Ele explica que sua equipe entra em contato para entender o perfil de cada cliente e se oferece para criar um cronograma de visitas que se encaixe nessa busca.

Também é possível se familiarizar com o imóvel através de um dossiê em PDF que traz fotos, plantas, perspectivas e fornecedores, entre outras informações. Além disso, um consultor da Loft estará presente no dia da visita para oferecer apoio.

Em suma, o corretor tem à sua disposição um portfólio valorizado que reúne a expertise arquitetônica e de mercado da Loft, mais apoio do time antes, durante e depois das visitas para agradar seus clientes – tudo sem custo.

Feche essa parceria com a Loft!

Em conjunto, as características do negócio convergem para aumentar as taxas de conversão de um corretor – e, assim, o faturamento cresce junto.

“Entendemos que o corretor é nosso maior parceiro, e não beneficiamos um ou outro. Beneficiamos todos para chegar numa forma em que todo mundo ganhe“, diz Pedro.

Interessou-se? Faça seu cadastro aqui e torne-se um corretor parceiro!

Comments (2)

[…] vida financeira do corretor de imóveis uma variável é de extrema importância: a comissão paga quando da […]

[…] como a Loft pode ajudar corretores a aumentar seu faturamento mensal e seja nosso parceiro. Conheça a Loft e acompanhe as principais notícias sobre mercado […]

Comments are closed.