Veja como foi o Loft Summer Day – um dia de verão nos Jardins/SP!

loft-summer-day
Tempo de leitura: 5 minutos

Para estimular as atividades ao ar livre e mostrar um pouco do nosso trabalho, a Loft recebeu 5 mil pessoas em um evento na rua Oscar Freire

Quem diz que São Paulo é uma cidade cinza, com certeza não teve a chance de visitá-la durante o verão. Aproveitando o céu azul e o calor de janeiro, a Loft promoveu o evento Loft Summer Day na rua Oscar Freire, no coração dos Jardins, um dos bairros mais famosos – e queridos – da capital paulista. 

Cerca de 5 mil pessoas estiveram no Loft Summer Day em 26 de janeiro, onde puderam conhecer mais sobre a Loft e curtir momentos de lazer, com atividades recreativas para crianças e apresentações musicais, além das comidas e bebidas dos nossos parceiros. O objetivo do evento foi tirar as famílias da rotina de programas indoors para desfrutar de um dia ao ar livre.

Na ala de comes e bebes, a sugestão era começar o cardápio com coxinhas da Só Coxinhas, seguidas dos hamburguers do Buzina Burgers. De sobremesa, os sorvetes Da Pá Virada foram um refresco contra o calor. Para beber, quem passou pelo evento teve a chance de provar as cervejas Tarantino e o spritz Ramazzotti.

loft-summer-day-parceiros
loft-summer-day-parceiros-2
loft-summer-day-parceiros-3

LEIA TAMBÉM: Bairro dos Jardins/SP – Muito verde, cultura e boa gastronomia

Ficou curioso sobre as atrações? Veja o que tivemos!

No palco, as atrações musicais incluíram DJs e nomes como a cantora Alma Thomas, norte-americana natural de Nova Iorque e ex-participante do programa The Voice Brasil. Os integrantes do Deep Funk Session, grupo de jazz-funk que resgata a tradição da música negra americana dos anos 1970, também animaram o dia com seu groove.

loft-summer-day-deep-funk

Diversos influencers marcaram presença no Loft Summer Day, como Luanda Gazoni, do canal Torrada Torrada, Lia Camargo e o casal de youtubers Rodrigo e Beta.

Pensado para toda a família, o evento contou com áreas de recreação para as crianças, com um espaço que simulava a praia, onde os pequenos puderam construir castelos de areia. E para liberar ainda mais a imaginação, uma oficina ensinava a montar um mini lançador de aviões de papel.

loft-summer-day-oficina
loft-summer-day-mini-lançador

O projeto era feito com as próprias mãos por crianças entre 5 e 12 anos. Elas puderam experimentar ferramentas e técnicas de montagem e construção, como encaixes, parafusagem e colagem. Todo o material era fornecido pela equipe da Loft e os participantes puderam levar seus mini lançadores para casa.

Um lounge para relaxamento tinha redes à disposição do público, que também pôde visitar o Loft Selfie, espaço pensado para fotos. Quem participou das ações do Loft Summer Day levou brindes para casa, que incluíam brinquedos para as crianças, bonés e até bolinhas para os pets.

loft-summer-day-evento
loft-summer-day-brindes
loft-summer-day-influencer
loft-summer-day-influencers
loft-summer-day-familia
loft-summer-day-crianças
loft-summer-day-bola
loft-summer-day-banda
loft-summer-day-idosos
loft-summer-day-cantora
loft-summer-day-corretores
loft-summer-day-casal
loft-summer-day-cachorros
loft-summer-day-pet
loft-summer-day-pet

Perdeu o Loft Summer Day? Entenda como a Loft trabalha

A Loft chegou ao mercado em 2018 para revolucionar a compra e venda de apartamentos no Brasil. O principal modelo de negócio é o iBuyer, no qual a empresa utiliza novas tecnologias e ciência de dados para avaliar imóveis e para chegar ao valor oferecido nas propostas de compra. Hoje a empresa atua, também, no mercado de marketplace, com o intuito de facilitar ainda mais o processo de quem quer vender ou comprar um apartamento fornecendo opções diversas para isso.

Está pensando em vender um apartamento? Você pode cadastrá-lo em nosso site para receber uma proposta de compra da Loft. Após o cadastro, um algoritmo fixo avalia itens pré-definidos e não subjetivos sobre as características do seu imóvel.

Isso garante que não haverá precificação especulativa e que será oferecido um valor justo e imparcial. Existe ainda a possibilidade de antecipar até 50% do valor do bem através do nosso empréstimo com garantia de imóvel.

LEIA TAMBÉM: Por que financiar com a Loft?

Se pensa em comprar um imóvel, vale ter em mente que a reforma da Loft agrega valor ao seu novo lar. Além de comprar direto com a Loft, há a possibilidade de adquirir um imóvel (e de vender) através da Loft Market. Para esses casos, a Loft também oferece a opção de reforma de apartamento.

Segundo o Índice FipeZap para venda de imóveis residenciais em São Paulo, em dezembro de 2019 o custo médio do metro quadrado no Jardim Paulista, bairro em que foi realizado o Loft Summer Day, era de R$ 14.041. Hoje, o portfólio da Loft oferece opções a partir de R$ 10.338 o m².

Conheça nossos apartamentos à venda e agende uma visita!

Para os corretores de imóveis, oferecemos os serviços da Loft Pro, a plataforma de capacitação da Loft. Veja como se tornar um corretor parceiro aqui e comece já o caminho para ser um Top Broker.