Loft Talks#3: você como Top Broker!

loft-talks-top-brokers
Tempo de leitura: 3 minutos

No dia 16 de Outubro, às 19h15 apresentamos no nosso Loft Talks um tema especial e que tem gerado muita movimentação e curiosidade por parte dos corretores de imóveis: O programa de Top Brokers da Loft.

Em um mercado de vendas não recorrentes e de altíssima concorrência, vence quem consegue gerir da melhor forma sua carteira de clientes oferecendo os melhores produtos ou soluções. Sabendo que essas são dores constante para os corretores de imóveis, e sempre mirando em maneiras de fortalecer a nossa parceria, a Loft concebeu o seu programa de Top Brokers.

Antes de mais nada, esses foram os números dos Top Brokers no mês de setembro:
– Tivemos 30 corretores na turma de Top Brokers em setembro;
– Mais 1,2 milhão pagos em comissão para TB’s;
– Foram distribuídos R$ 57,000 em premiação (excluindo as comissões);
– Foram realizadas 125 visitas com clientes;
– 11 CCV’s assinados.

Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas sobre o programa e oferecer o máximo de informações para aqueles que desejam se tornar os próximos Top Brokers da Loft e receber os melhores leads para concluir um número maior de negociações, o nosso Loft Talks foi exclusivo sobre esse tópico. Com apresentação do fundador da Loft e Head of Real State, João Vianna junto da Top Broker da Loft e fundadora da Leardi Imóveis Jardim América, Maria Tieppo e do também Top Broker Marcelo Morelli.

loft-talks-top-broker
Clique aqui para assistir à gravação

Desde o início da atuação da Loft no mercado em 2018, a parceria com corretores tem sido mais e mais levada em consideração nas grandes decisões da empresa, buscando gerar impacto positivo para o mercado como um todo. O programa Top Brokers nasceu quando passamos a não mais atender clientes diretos que deixavam seus leads em nossa plataforma sem que houvesse um parceiro corretor de imóveis envolvido em todas as negociações.

Essa virada de chave nasceu pela vontade de trazer mais transparência para a mesa, porém a partir daí foram surgindo novas possibilidades para o projeto que hoje se tornou o programa de Top Brokers da Loft. Uma iniciativa que, além de trazer mais clareza para os métodos de compra e venda com os quais trabalhamos, premia os corretores participantes ativos com leads qualificados e outros benefícios sobre os quais falaremos no Loft Talks.

Além de um overview sobre os critérios necessários para fazer parte dessa parceria, o foco foi na experiência. Trouxemos discursos de nossos Top Brokers com enfoque em entender o que mudou nas suas carreiras a partir do momento em que passaram a participar do programa e em como é possível que você faça parte desse seleto grupo.

SOBRE OS APRESENTADORES DO LOFT TALKs

Formado em Economia, João Vianna iniciou sua jornada no mercado imobiliário em 2011. Cinco anos depois, fundou em São Paulo seu primeiro negócio fundamentado no modelo de “compra, reforma e venda” de apartamentos usados. Foi em 2018 que se associou a outros investidores para escalar esse modelo de negócios e fundar a Loft. fundadora da Leardi Jardim América, uma imobiliária boutique especializada nos Jardins, que busca, com um atendimento sob medida, entender o estilo de cada cliente e fazer as melhores conexões.

Maria Tieppo é formada em Design de Moda pela FASM, atuou por 20 anos no mercado da moda. Em 2010 resolveu mudar de ares e ingressou no mercado imobiliário. Em 2013, com mais duas primas, abriu a Leardi Jardim América, uma imobiliária boutique especializada nos Jardins, que busca, com um atendimento sob medida, entender o estilo de cada cliente e fazer as melhores conexões.

Marcelo Morelli é Bacharel em direito pela FMU e iniciou sua carreira no mercado imobiliário há 10 anos na Lello Imóveis, no bairro do Jardins, onde nasceu e cresceu. Posteriormente, trabalhou como gerente de negócios da filial no Itaim Bibi, até que em 2014 decidiu iniciar seu próprio negócio, inaugurando a pequena Be Fair Imóveis, com objetivo de trazer um olhar e tratamento diferenciado aos imóveis de alto padrão no Jardim América e Jardim Paulista. Hoje, divide suas tarefas entre a imobiliária e o compromisso de Top Broker da Loft.

Os dois Top Brokers da Loft trouxeram um pouco das suas vivências e debateram sobre como tem sido todo o processo até aqui. Veja como foi.

Continue acompanhando nosso blog da Loft para mais notícias e novidades do mercado imobiliário. Caso queira conhecer nosso portfólio de apartamentos, é só acessar nosso site.