Como gerenciar as visitas no seu apê no site da Loft?

Compartilhar a notícia

07 de novembro de 2021

Autor Time Loft
Atualizado: 28 de junho de 2022 3 min de leitura
gerenciar-visitas-ape-loft

O momento da visita é muito aguardado tanto pelos interessados quanto também por quem busca vender o apartamento. Você quer saber mais sobre a visita ou falar com a pessoa interessada? Tudo isso pode ser feito no seu “Painel de Venda”.

Esse vídeo ajuda você a encontrar tudo o que precisa na sessão de visitas na sua área logada

Use seu login e senha para acessar o seu “Painel de Venda”.

O Painel de Venda fica no canto direito superior da página principal do site da Loft

Após selecionar seu anúncio, clique em “Visitas”

Todas as visitas ficam registradas nessa área, facilitando o controle pessoal

Lá você encontra todas as informações sobre as visitas marcadas e as que já foram feitas. Você pode até verificar os dias e horários, e também se as visitas são presenciais ou por vídeo chamada.

Como se comunicar com os interessados nas visitas através do Painel de Venda

Nesta mesma área você pode ligar ou mandar uma mensagem para as pessoas interessadas no seu apartamento. Assim, fica fácil reagendar ou cancelar uma visita rapidamente. E também dá para fazer isso usando o link que enviamos por WhatsApp.

Como cancelar o agendamento da visita?

Se ocorrer algum imprevisto e no dia você não puder receber a visita, a melhor opção é entrar em contato com o interessado assim que possível. Assim você pode fazer uma remarcação com tranquilidade e não deixar as pessoas interessadas na mão! 

Isso também torna o processo de venda mais seguro, permitindo que você tenha as informações dos visitantes e possa entrar em contato se necessário. Você também pode aproveitar para fazer uma apresentação prévia (indicando se há lugar para estacionar, por exemplo, ou onde pegar as chaves) ou enviando informações depois da visita, caso tenha ficado alguma dúvida.

Anúncios

Comunique sua disponibilidade para receber interessados

Vale lembrar que é na sessão “Disponibilidade” que você pode alterar os seus horários para visitas! Você pode verificar os dias e horários de maior procura e alterar conforme a sua agenda, o que pode aumentar suas chances de marcar novos contatos com interessados. Deixar as informações sempre atualizadas é uma boa maneira de otimizar seu processo de venda!

A aba Disponibilidade te ajuda a selecionar os horários das visitas, assim como pausar o processo de forma temporária.
painel-de-venda-loft

Agora que você já sabe como receber os futuros compradores do seu apê é importante lembrar que um anúncio atualizado é um grande passo para uma venda mais rápida. Conte com a Loft para ajudar e boa visita!

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Veja também

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.