Como o site da Loft pode me ajudar a vender?

Compartilhar a notícia

08 de setembro de 2020

Autor Time Loft
Atualizado: 24 de junho de 2022 4 min de leitura
loft-market-vender-apartamento

Com 1,5 milhão de visitantes por mês, fotos profissionais e assessoria, a Loft oferece praticidade e rapidez na venda – sem custos adicionais

Vender um apartamento pode ser uma experiência longa e estressante. O site da Loft surge justamente para ajudar nesse momento, oferecendo uma série de vantagens sem custo para os proprietários.

Se seu imóvel estiver em São Paulo ou no Rio de Janeiro, é uma ótima ideia saber mais sobre elas. Confira os destaques do site abaixo.

6 vantagens de vender seu apartamento no Site da Loft

1. Grande exposição sem custo

Com mais de 1,5 milhão de visitantes por mês, o site da Loft apresenta imóveis à venda nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (veja o mapa de bairros) e conecta vendedores, compradores e mais de 21 mil corretores de imóveis e 300 imobiliárias – sem custo para proprietários.

Em conjunto com as outras vantagens que você vai conhecer neste post, cria-se um mercado muito mais ágil: 50% dos imóveis do portfólio são vendidos em menos de dois meses!

Anúncios

2. Informações completas na página

Para facilitar a pesquisa por parte de interessados, o site disponibiliza informações atualizadas e transparentes sobre o apartamento, incluindo preço, custos de IPTU e condomínio e outros pontos relevantes.

Isso significa que você, vendedor, não precisa tirar dúvidas o tempo inteiro. A equipe da Loft vai centralizar e organizar todas as demandas, entrando em contato de forma pontual e te ajudando a fechar negócio mais rápido.

3. Facilidade para gerir anúncio

A Loft ajuda vendedores a customizarem seus anúncios de acordo com suas preferências. 

Como proprietário, você tem acesso a uma página dedicada onde pode acompanhar números como: total de visualizações do anúncio; propostas; visitas virtuais; visitas realizadas; e pessoas interessadas.

Você é informado de cada passo por e-mail e tem acesso a um consultor da Loft que acompanha todo o processo de venda. Caso o imóvel tenha sido vendido ou você queira interromper a veiculação do anúncio, basta entrar em contato com ele ou pelos canais: tenhointeresse@loft.com.br e (11) 4118-5638.

Clique aqui para conferir o passo a passo para colocar seu anúncio no ar!

4. Kit de divulgação

Para valorizar o espaço, a Loft cria um kit de divulgação para cada propriedade com descrição completa e fotos profissionais – para tê-las, só agendar o melhor dia para receber o colaborador. 

5. Precificação rápida e baseada em dados 

Na hora tão importante de definir o valor, você conta com o algoritmo de precificação da Loft, que processa os dados de matrículas de imóveis na região e oferece uma faixa de preço alinhada com a realidade do mercado.

Após o cadastro do seu imóvel, a Loft avalia as informações e sugere um preço. Assim, você pode escolher melhor o valor pelo qual quer vendê-lo. A tecnologia também ajuda a identificar sugestões de reforma – tudo baseado em dados reais! 

Saiba mais sobre o algoritmo de precificação da Loft no vídeo acima

6. Serviços que agilizam a compra do imóvel

Para tornar todo o processo de compra e venda mais simples e ágil, a Loft pensou nas dores de cabeça comuns e criou serviços para saná-las. Entre eles:

  • Assessoria imobiliária para resolver pendências jurídicas/burocráticas do imóvel
  • Assessoria de financiamento imobiliário para ajudar compradores a encontrar recursos com as melhores condições e destravar a venda
  • Crédito com garantia de imóvel para vendedores que precisam de recursos rapidamente

Venda seu apartamento com a Loft!

Quer saber mais sobre o processo de venda de apartamento e começar seu cadastro? Clique aqui!

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.