O que é a Propriedade Loft e quais são as suas vantagens?

Compartilhar a notícia

Entenda como funciona a categoria de imóveis Propriedade Loft e quando esta pode ser a melhor opção de negócio para você

30 de setembro de 2021

Autor Time Loft
Atualizado: 29 de junho de 2022 5 min de leitura
propriedades-loft

A busca por proporcionar aquela sensação de aconchego e bem-estar ao entrar na sua casa tem guiado muitos negócios no mercado imobiliário. A pandemia nos mostrou que, além de estar bem localizado em relação às necessidades do dia a dia, um lar também precisa ser um espaço acolhedor, um verdadeiro oásis diante dos problemas e do ritmo frenético que pode estar do lado de fora nas grandes cidades. Por isso, a procura por imóveis localizados em bons bairros, com espaço maior e já reformados tende a seguir em alta nos próximos meses – e até anos.

É sempre com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida que a Loft vem revolucionando o mercado imobiliário desde 2018. Além de auxiliar quem está buscando comprar e vender apartamentos a encontrar o fit perfeito por meio do site, a empresa também trabalha no modelo de compra, reforma e venda de apartamentos a preços mais justos, calculados por algoritmos baseados em centenas de informações do mercado. 


A Loft hoje atua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e a empresa segue em expansão como a maior proprietária de imóveis do Brasil.

Neste artigo, vamos explicar como funciona um dos braços do negócio, as Propriedades Loft, que são apartamentos com tratamento diferenciado dentro do site. Entenda o que define esta categoria de apartamentos à venda, que benefícios ela oferece e em que casos esta pode ser a melhor opção de compra e venda para você.

O que são Propriedades Loft?

Propriedades Loft são imóveis dos quais a Loft é proprietária. Diferente dos outros milhares de apês apresentados no site, que são anunciados diretamente por quem deseja vendê-los se beneficiando da tecnologia disponível para encontrar os compradores ideais.

Funciona assim: quando os anunciantes cadastram seus apartamentos no site, a  Loft faz uma avaliação prévia e determina uma oferta para alguns dos imóveis localizados em selecionados bairros de São Paulo e do Rio de Janeiro. Caso essa oferta seja aceita, os apês passam a ser propriedades da Loft, e passam por uma análise criteriosa antes de serem disponibilizados para venda no site para compradores que buscam a melhor e mais confortável experiencia de compra de imóveis possível. 

Que vantagens uma Propriedade Loft oferece?

A experiência em uma Propriedade Loft é diferenciada da primeira visita até a entrega das chaves. Os apartamentos disponíveis estão com a documentação em dia e 100% atualizada, além de estarem localizados em bairros considerados seguros e tranquilos. E o melhor: não há riscos de desistência do negócio, algo comum quando se está lidando com um “proprietário pessoa física”, que muitas vezes tem um apego emocional ao espaço. 

Outras vantagens são visitas proporcionadas com a presença de arquitetas especialistas, para indicar possibilidades de personalização do layout do apartamento de acordo com o gosto do comprador. O cliente pode contratar a reforma da Loft após a compra do imóvel, com um projeto personalizado feito por quem entende tudo do assunto. Também dá para optar por um apê já reformado por nós seguindo as últimas tendências de arquitetura e design.

Os apartamentos da categoria são selecionados pela Loft por terem alta liquidez, o que faz com que sejam um ótimo investimento para os novos proprietários. E os anúncios são os mais detalhados do mercado: todas as informações estão à sua disposição para você não perder tempo durante a busca pelo apê ideal.

Vale lembrar que, na compra dessas unidades, ainda há a possibilidade de oferecer o seu apartamento como parte do pagamento e fazer a mudança somente quando o apê novo já estiver pronto para morar. Ou seja, nada de se estressar com a reforma ou com detalhes da mudança antes do tempo.

Anúncios

Mais benefícios de fechar negócio com a Loft

A assessoria imobiliária da Loft é um grande diferencial no mercado atualmente. O comprador pode contar com atendimento exclusivo para emissão e análise da documentação, elaboração do contrato e escritura presencial e online. Assim, você não corre nenhum dos riscos comuns dos contratos de gaveta, ou seja, aqueles feitos direto com o proprietário.

Outro benefício é a assessoria completa da Loft para o seu financiamento imobiliário. Nosso time trabalha para garantir as melhores taxas junto aos bancos e de forma gratuita para você. O serviço possibilita uma jornada tranquila no que pode ser o maior investimento da sua vida.

Pronto para encontrar seu novo apê na Loft?

Seja seu primeiro apartamento ou não, escolher um imóvel é um processo que requer cuidado e toda a atenção aos detalhes. É importante que as suas necessidades e preferências sejam atendidas – e o apê ideal existe, pode acreditar! 

A seleção de apartamentos de Propriedade Loft pode ser vista no nosso site, e você consegue refinar a busca com os filtros disponíveis (bairros, quantidade de dormitórios, vagas de garagem, metragem, gastos mensais, etc.). 
Encontre um apê com a documentação em dia na Loft!

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.