Sobre nós

O Portal Loft é o lugar onde você encontra informações e notícias apuradas por jornalistas profissionais, com reportagens que te ajudam a comprar ou vender um imóvel, melhorar seu atual lar ou entender a cidade onde você vive.

Especialistas em te ajudar a escolher o melhor imóvel

Loft Loft Loft Loft

Conheça os jornalistas

Autor Colaboradores Loft

Aqui você encontra os conteúdos produzidos pelos colaboradores da Loft especialistas em economia, decoração, mercado imobiliário e estilo de vida. São profissionais altamente capacitados e com anos de experiência em produção de conteúdo para te ajudar nas suas principais dúvidas.

Autor André Bernardino

Autor Bruno Peccerini

Especialista de SEO e Produto na Loft com mais de 10 anos de experiência em estratégias de SEO técnico e conteúdo. Com passagens por agências de publicidade e pelos mercados de varejo e decoração, já palestrou em grandes eventos nacionais como o SEO Marketing Live Show da RD Station.

Autor Fábio Takahashi

Autor Guilherme Cavassani

Especialista de SEO e conteúdo com mais de uma década de experiência em agências de publicidade, mercado financeiro e decoração. Já trabalhou com grandes marcas como Itaú e Banco Pan, além de ter sido empreendedor. Possui MBA em Marketing pela FGV e pós em Gestão de Produtos Digitais pela BBI Chicago.

Autor Hermes Augusto

Head de SEO da Loft com mais de 10 anos de experiência construídos através de passagens pelo varejo e mercado financeiro. Eleito um dos 3 melhores profissionais de marketing digital do Brasil em 2021 pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Autor Imprensa Loft

Autor Time Loft

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.