apartamento-da-loft-02

Como funcionam as visitas a apartamentos na Loft?

4 MINUTOS DE LEITURA

Além das visitas presenciais, o cliente pode fazer um tour virtual pelo apartamento; veja como você pode agendar

Há um ditado que diz que “a primeira impressão é a que fica”. E quando o assunto é visita a apartamento, esse dito popular costuma fazer bastante sentido. A primeira vez que se coloca os olhos em um imóvel pode ser decisiva para o andamento do negócio ou para sua implosão.

Com a tecnologia a favor da inovação, já é possível realizar visitas virtuais a apartamentos do seu interesse – recurso especialmente útil em momentos como o que vivemos com a pandemia do novo coronavírus. Fotos, imagens 360º e vídeos de alta qualidade são essenciais para o sucesso desse tipo de serviço, que a Loft oferece em sua plataforma.

As visitas virtuais, também chamadas de tour virtuais, colocam o usuário dentro do imóvel, para que tenha uma experiência sensorial e uma perspectiva exata sobre o apartamento. Atualmente, a tecnologia permite que a visitação online seja feita de três maneiras: 

1) Tecnologia 3D interativa: une uma maquete 3D e fotos em 360º de alta qualidade; não exige software ou aparelhos especiais e funciona em computadores e celulares.

2) Realidade virtual: o usuário está com óculos especiais e fica totalmente imerso nas imagens tridimensionais.

3) Realidade aumentada: o usuário vê elementos virtuais sobrepostos ao espaço físico ao seu redor.

A Loft oferece visitas virtuais com a tecnologia 3D interativa para a maioria dos apartamentos à venda na plataforma. É possível agendar o tour através da página do imóvel de seu interesse. Ao clicar em “tenho interesse”, o cliente é direcionado a um formulário, no qual deve colocar dados de contato – inclusive sobre o meio de comunicação que prefere – para que nossa equipe possa agendar a visita.

As visitas presenciais sempre contam com a presença de um corretor parceiro. No tour virtual, você também poderá entrar em contato com este profissional para tirar dúvidas sobre o imóvel. Vale lembrar que a página de cada apartamento contém todas as informações essenciais, como a região onde está localizado, metragem, número de quartos e vagas de garagem.

Confira o passo a passo para realizar a melhor visita possível:

Como fazer visitas À apartamentos com a Loft

1) Escolha o imóvel

Na plataforma da Loft é possível comprar, vender e fazer permuta de imóveis. O cliente pode comprar um dos apartamentos do Loft Select ou do Loft Market (a Loft anuncia imóveis de terceiros). 

2) Agende a visita

Além da visita presencial, o cliente pode fazer um tour virtual, como no exemplo abaixo, ou agendar um horário para visitar o apartamento por videochamada com um corretor. Qualquer que seja a modalidade escolhida, você será acompanhado por um de nossos profissionais parceiros.

apartamento-da-loft
Confira este exemplo de tour virtual na Loft!

3) Tire todas as dúvidas

Na data e horário combinados, o corretor de imóveis estará com você, seja presencialmente ou do outro lado da ligação, pronto para mostrar todos os cantos do apartamento. Lembre-se de aproveitar para tirar qualquer dúvida e não se acanhe em pedir para ver novamente qualquer espaço que queira. A atenção aos detalhes faz toda a diferença na visita.

4) Gostou? Faça uma proposta de compra online!

O site da Loft também permite que você faça uma proposta online de compra do imóvel, de forma cômoda e segura. Uma vez que a proposta for aceita, todo o processo pode ser realizado online, com assessoria do nosso time jurídico. 

+ Veja como a Loft realiza a compra de apartamento de maneira 100% online! 

Aproveite e conheça nossos apartamentos à venda em São Paulo e no Rio de Janeiro!

Outros assuntos que podem lhe interessar

Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter